sábado, 30 de julho de 2011

E aí, Universo? Moda?!



O Universo é grande muito grande, e disso nós sabemos muito bem. E por ser grande, tão estonteantemente grande, é que existem vários tipos de Universo (Ou o contrário. Quem sabe?). Por exemplo, o meu blog trata do Universo no sentido astronômico, em relação aos objetos espaciais que compõem estruturas maiores e mais complexas. Já o FASHION DECENTE, é composto por um Universo também repleto de estrelas, mas que regem as tendências da MODA e tudo mais.

Vale a pena conferir.

Para aqueles que amam a Moda, esse blog é perfeito para que vocês acompanhem melhor os trabalhos dos grandes estilistas dentre outras coisas. Ainda que você não tenha uma noção prévia sobre o assunto, essa é uma ótima oportunidade de expandir seu conhecimento a respeito de Moda e Beleza, além de aprender como se vestir, claro... Já pensou que lindo você saindo por aí com uma camisa xadrez colorida e fluorescente e uma calça com estampa de azeitona recheada? É melhor não pensar. Abra o blog e aprecie.

- Leo, um beijo seulindo rs

4 comentários:

  1. MEU DEUS MEU DEUS! Celli, você fez o post mesmo LKHÇKSAGÇHFGDSF. To até sem palavras, rs. Poucas pessoas escrevem sobre meu blog e agora você é uma delas *u* emoção#
    Gostei muito, sério mesmo!

    Beijo Grande, adorei te conhecer (:

    ResponderExcluir
  2. Ah, e agora já sou um vigilante também : )

    ResponderExcluir
  3. *--* Awrr. Fiz uma referência ao seu blog porque realmente gostei. <3 Eu sou do tipo que sai por aí com estampa de azeitona recheada, então para mim vai ser muito útil aprender a mudar isso rs. (:

    ResponderExcluir
  4. Também adorei te conhecer <3 Até segunda, manou. **:

    ResponderExcluir